terça-feira, 20 de outubro de 2020

Tê Rex: ZapZombie (no Catarse)

 


Eu às vezes ainda tenho dificuldade em mensurar o quanto é incrível o ponto em que chegamos com a Tê Rex. Já falei algumas tantas vezes em eventos que o projeto iniciou totalmente despretensioso, completamente destinado a ficar em casa e a ser rememorado com nostalgia de tempos em tempos.

Porém, nem nas minhas mais loucas imaginações eu cogitaria que virasse uma série tão longeva (minha série de tiras mais longa até então era de apenas 22 tiras), sendo que a Tê Rex agora tem quase 200 tiras já publicadas, um livro lançado e inúmeras histórias, eventos e leitores nesse caminho desde que a Marcelli tinha 7 anos e criou comigo essa série.


Agora voltamos ao Catarse, sonhando mais uma vez, com outro livro, outras histórias, e outro convite pra que vocês nos acompanhem na aventura, apoiando, divulgando e partilhando dessa expectativa com a chegada do livro Tê Rex: ZapZombie, nosso novo trabalho que está na luta do financiamento coletivo.

Contamos com vocês!
O link é esse: catarse.me/terexhq

Nenhum comentário:

Postar um comentário