quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lançamento Quadrante X #14


Hoje, 1º de maio, às 17hs, vai rolar na minha cidade adotiva até ano passado, Santa Maria - RS, o lançamento da edição 14 da Quadrante X.
Toda edição da Quadrante X consegue ser a mais difícil de todas por algum motivo diferente, e essa não fugiu à regra.
Mas com o tema Futuro, e um monte de convidados, ao menos os comentários de quem já conferiu (eu vou demorar uns dias a mais pra ter a minha) são muito positivos.
Nessa edição 14, além da parceria com o Jaxzsz novamente na capa (temos trabalhado nas capas da Quadrante X desde a edição º10) tenho participações em outras histórias.
A capa novamente é um pôster duplo, mas que por enquanto só quem adquirir sua edição impressa vai poder conferir.

Dentre as HQs, a que teve meu maior envolvimento foi uma parceria com o Bício, e com um auxílio do Márcio Grings.
E se eu tô cada vez mais um autor de HQs nostálgicas, essa que se chama "A 90" bateu recorde.


Enfim.
Tem prévias e outras informações no http://quadrinhossa.blogspot.com.br/
Quem quiser adquirir a sua, também pode fazer isso contatando pelo e-mail quadrinhos.sa@ibest.com.br

É isso por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário