sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lançamento da HQ "JSA: Um Artigo em Quadrinhos"


Que época sensacional.
Produção de HQs em alta, montes de caricaturas, charges, tiras, QSA em Quadrinhos voltando em breve (dessa vez é sério), ilustras na Bang Literário 4, e mais uns etc que é melhor não falar ainda.

A notícia de agora é o lançamento de uma HQ concluída há tempos.
Mais de ano, e podem ser dois, até.
Eu falei sobre ela anteriormente, mas não muitos detalhes.
Ela se chama JSA: Um Artigo em Quadrinhos, e adapta minha palestra durante o Ciclo de Cine-Histórico, falando sobre o filme JSA: Zona de Risco, do diretor Chan-Wook Park (o mesmo da adaptação genial do Oldboy). Ao mesmo tempo, claro, palestrei sobre a situação das nações coreanas divididas devido à guerra.

Bueno. Daí veio o convite/desafio pra relatar isso em quadrinhos, o que será publicado no livro "Uma História a Cada Filme: Volume 4".
O livro vai ser lançado nesse mês em São Leopoldo, e daí eu deixo o aviso abaixo:


Pra quem puder, aparece por lá no dia 12 de agosto, coisa que eu infelizmente não vou poder fazer.
Mas fico na aguardo do meu exemplar.
Com certeza vai ser legal demais ver impresso.
Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário