terça-feira, 5 de julho de 2016

HQ "The Hype" no Catarse!!!



Meus amigos que só vão ver isso se tiverem adicionado este blog no blog'roll dos seus porque eu nunca atualizo.
Tudo bem?

Se eu venho aqui, eu que sou tão inconstante em publicações, é porque tem novidade massa.
E claro que é HQ nova!!
Pois a obra da vez se chama The Hype, e é mais uma parceria com o meu amigo Max Andrade.
Uma HQ a respeito de auto-conhecimento mascarado de shonen de porradaria, envolvendo ainda música e conspiração.

E pra viabilizar essa história em quadrinhos em sua versão impressa nós lançamos no dia quatro de julho o projeto da campanha de financiamento no Catarse.
Por enquanto tá muito promissor, e eu acredito que vai continuar.
Por isso deixo aqui o convite pra você conferir o LINK DO PROJETO e escolher lá a recompensa mais massa, e se acredita na HQ, apoiar que em breve esse trabalho vai estar chegando aí na tua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário