sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quadrante X 16 e The Hype na CCXP!!!



E chega de mistério que vai ter lançamento na Comic Con Experience!!!
E não é pouca coisa, não.
Acontece que a Mesa H03 do Artists' Alley vão ser nada menos que 12 lançamentos de HQs!! Tá louco, tchê!!
Dentre eles, 3 Volumes do Tools ChallengeS do Max Andrade, agora pela Editora Draco, e o volume 3 do Quack, pelo Kaji Pato.
E... no rio de quadrinhos também alguns trabalhos meus.


A saber:
- Quadrante X 16: a nova, com trabalhos do pessoal do Quadrinhos S.A. (Marcel Ibaldo, Bira Dantas, Marcel Jacques, Milton Soares, e Rafael Grasel) além do convidado Max Andrade. Edição enxuta e pragmática. Comprem.



- The Hype: depois do financiamento coletivo bem-sucedido, a saga do Mauro e seus fones loucos chega em uma versão impressa devastadora. Comprem.

E além dessas HQs mencionadas, tu ainda obras da minha parceria com o Max na Múltipla Escolha e Imaginários em Quadrinhos nº4, e as edições 13, 14, e 15 da Quadrante X.
Pra adquirir as edições também vale comprar online.
As Quadrantes X (da 11 em diante, porque das antigas estão esgotadas e umas nem eu tenho) é só enviar pedido pelo qsaoficial@gmail.com


Já pra adquirir a The Hype, além das Tools Challenge, Múltipla Escolha, e Imaginários em Quadrinhos pode chegar lá no www.toolschallenge.com.br/p/loja.html

Além disso, é possível adquirir as Tools, a Imaginários, a própria Quack e um monte de outras HQs nacionais massa no site da Editora Draco: editoradraco.com/category/colecoes/dracomics/


E pra fechar na empolgação, deixo o vídeo do Canal Quarto QG, em que o Jacszckzkckkskzkxsz comenta um tanto a mais do lançamento da Quadrante X na Comic Con Experience em São Paulo.
E já reitero o convite, pra quem puder chegar lá na Mesa H03, entre os dias 1 e 4 dezembro.
Aguardemos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário