quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Menção Honrosa no Silent Manga Audition!!!



2016 pode ter sido ruim em vários aspectos, mas em se tratando de produção de HQs eu certamente não posso reclamar.
Pra fechar uma temporada de muitos lançamentos a surpresa ficou por conta do prêmio no concurso mundial de HQs Silent Manga Audition!!!!

Pois é, meus amigos.
Na minha parceria retomada com o Elton Keller a gente arriscou e conseguiu êxito no que é talvez o maior concurso de HQs do planeta, com um juri de renome incluindo Tsukasa Hojo (de City Hunter) o mestre do quadrinhista mais influente pra mim, Takehiko Inoue (só o autor de Vagabond, Slam Dunk, e Real) e Tetsuo Hara (do lendário Hokuto No Ken), e Nobihiko Horie (ex-editor chefe da revista Shonen Jump, a revista em quadrinhos mais vendida no mundo, e especialmente na época em que vendia quase 7 milhões de exemplares por semana - o maior recorde de vendas de HQ na história).

A HQ chamada The Choice pode ser conferida na íntegra no site, além de outros trabalhos selecionados dentre as mais de 500 obras inscritas.



Por algum critério da organização do concurso eles só incluem na página do site o nome de quem upou a obra no concurso, mas fica o registro de que a HQ foi um trabalho em dupla.
Deixo o muito obrigado pela parceria ao Elton Keller, e ao Silent Manga Audition pela oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário