terça-feira, 18 de abril de 2017

Quadrinhos S.A. em Quadrinhos: A Segunda Temporada

EU sinceramente não acredito que alguém leia o meu blog.
Os números de views são absurdamente discordantes em relação a isso.
Mas sério.
Nem divulgo em redes sociais, nem nada, e até por isso fica um clima de estar só digitando.
Até por isso, é mais fácil sair falando de maneira mais pessoal por aqui, porque parece que não será lido.

Bueno.
E esse QUADRINHOS S.A. EM QUADRINHOS do título?
Trata-se de uma série de tiras criada pelo meu amigo Felipe Novato em 20.. e que trata dos bastidores nonsenseados do Quadrinhos S.A., grupo do qual faço parte.
E é massa pra mim porque é absolutamente ilimitado o que eu posso testar em quadrinhos. Não importa se vende. Às vezes eu nem me preocupo em amenizar o efeito de piada interna que as tiras têm.

Do meio da PRIMEIRA TEMPORADA pro final eu já tava de único responsável pela série, e agora na segunda é eu mesmo e já falei com o Novato, que pendurou as canetas nanquim no varal e virou pessoa séria adulta.
Então, esse desapego a uma fórmula pode aparecer mais nessa segunda temporada.
Pra mim torna mais interessante. Pro público depende, mas acho que se alguém continua lendo é porque abraça a singularidade do des-formato das tiras, e o fato de que não existe pudor em o desenho ser meio irregular por lá.


Então, pra ler a SEGUNDA TEMPORADA é só visitar o:

Vou tentar não demorar muito pra publicar as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário