quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Award Candidate no SMA 08




É verdade que eu tenho estado meio relapso com o blog (ao menos com esse, porque o da Tê Rex continua a todo vapor).
Aliás, a série Tê Rex, em parceria com a Marcelli é o que tem ocupado maior parte do meu tempo quadrinhístico, porém não apenas.
Dentre alguns outros projetos em andamento e participações em eventos em 2017, tive tempo de produzir duas HQs pra mais recente edição do concurso internacional Silent Manga Audition.
O tema era Fair Play e realizei as duas HQs em cerca de uma semana, sendo uma em parceria com o João Mausson, e outra em que realizei roteiro e arte. Ambas na correria e pessoalmente curti mais a que o João desenhou.

Bueno. O resultado do concurso foi anunciado hoje confirmando a importância da influência do mangá no Brasil e a alta qualidade do trabalho do pessoal por aqui, afinal, foi uma enxurrada de artistas brasileiros na listagem.
No meu caso, uma das minhas HQs ficou entre os finalistas, na categoria Award Candidate.
Ela pode ser lida NESTE LINK.

Fica um baita parabéns pra quem marcou presença nessa edição e a expectativa de conferir novos trabalhos de altíssimo nível na próxima edição do concurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário