sábado, 4 de abril de 2015

Uma História a Cada Filme e Bang Literário (enfim as edições!)


Às vezes até esqueço que tenho um blog.
Nada que tenha a ver com o blog em si. É só difícil parar pra visitar e atualizar, mas isso todo mundo que tem blog sabe como é.
Eu criei esse pra publicações mais frequentes mas infelizmente pro blog, e felizmente pra minha produção de HQs, eu tenho arrumado muito o que fazer relacionado a quadrinhos, então, peço um pouco de paciência e asseguro que vou trabalhar pra evitar intervalos tão grandes sem publicação.

Por agora, nas minhas contas são 107 páginas de HQs em 2015 dentre trabalhos de roteiro, desenho, e arte-final, o que muito mais do que ser algo pro meu ego, é um começo importante pra uns objetivos que eu tracei e que envolvem o aprendizado que uma produção dessas proporciona, e que é meu real propósito com histórias em quadrinhos.

Não tem nada que eu possa publicar aqui por enquanto, mas pra não ficar uma postagem sem imagens o que acho bem chato, vão abaixo umas fotos das publicações com trabalhos meus que chegaram esses dias aqui, e que eu tava à espera faz uns meses, mas por uns contratempos só consegui conferir agora.
São o artigo em quadrinhos publicado no Uma História a Cada Filme Volume 4, e as ilustrações pros contos publicados na Bang Literário 4.




Ainda mais inspirador ver o material publicado.
Só ajuda pra tentar dobrar a produção de HQs de até agora em 2015.
Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário