terça-feira, 28 de abril de 2015

As duas obras com trabalhos meus que serão lançadas nesta Feira do Livro de Santa Maria


Eu não publico aqui mais porque esqueço. É pela ausência do cronograma de publicação, que sempre me ajudou nos outros blogs em que já trabalhei.
Nem é por falta de assunto, porque do modo que essa postagem exemplifica, tem coisas legais acontecendo envolvendo quadrinhos.
E eu não poderia deixar passar esses dois lançamentos na Feira do Livro de Santa Maria - RS.

Um deles é a famigerada edição 15 da Quadrante X (mas que é a 16ª edição por causa da número zero que os integrantes mitológicos do Quadrinhos S.A. lançaram mais de década atrás).
Nessa edição, além de mais uma participação na arte de capa, revisão, matérias, tem também HQs produzidas por mim, em duas parcerias com o Marcel Jaczxczxz e com o Max Andrade, quadrinhistas que são recorrentes na minha quadrinhografia porque são realmente uns baita artistas.
O lançamento da Quadrante X 15 é no dia 30 de abril, às 17:30min, em sessão de autógrafos com os autores que estiverem por lá.
Mas também é possível adquirir a edição pelo Blog do Quadrinhos S.A., ou pelo e-mail: quadrinhos.sa@ibest.com.br


E também, há de ser lançado na Feira (já havia sido lançado em outros locais antes) o livro "Uma História a Cada Filme: Volume 4", que contém o meu artigo em quadrinhos já comentado  o suficiente por mim aqui no blog.
Vale a pena conferir, e o livro ficou massa mesmo.
O lançamento ocorre no no dia 04 de maio, às 17hs, em uma sessão de autógrafos que promete fazer a alegria de quem for em busca da assinatura dos autores, pois acho que uns quantos vão estar por lá.


Estejam lá.
É isso.
Por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário