sexta-feira, 6 de abril de 2018

Novas HQs: Closed Window e Versos


Nos últimos meses concluí as edições de duas novas HQs em que trabalhei.
Agora que estão prontas foram enviadas como recompensas digitais pros apoiadores da The Hype.
Não sei quando vão estar disponíveis pra todo mundo, mas acho importante deixar aqui registrado.

A primeira se chama Closed Window e é uma HQ antiga, roteirizada pela Marcelli em 2015, que teve uma primeira versão desenhada na época a qual serviu de storyboard pra uma repaginada que rolou desenhada por mim e arte-finalizada pelo meu amigo Elton Keller (padrinho da Marcelli). 
É uma história sem diálogos, mas com muito sentimento e que é baseada em fatos reais.
Assim que estiver disponível pra leitura online informo aqui.




A outra HQ finalizada foi a Versos, mas dessa vez eu fui roteirista, ficando a arte sob responsabilidade do grande Alexandre Nagado!!
É uma história bem curta mas envolvendo uma das temáticas que me são mais caras, que é a música, e tem inspiração em um evento real do mundo da música.
Foi uma baita honra trabalhar nessa singela história com um cara que nem o Nagado, de quem li o trabalho por tanto tempo.



A respeito de ambas, assim que tiver mais novidades informo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário