quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tê Rex: Livro financiado!!!

Eu falei seguidamente nas redes sociais durante esses últimos 59 dias a respeito dos constantes mini-infartos a cada vez que o F5 era empregado na página catarse.me/terex por este que vos digita.
Pois bem: VALEU A PENA!!!


No penúltimo dia da campanha de arrecadação pro financiamento do livro da Tê Rex, série que produzo em parceria com a minha filha Marcelli (e primeiro livro dela), a meta foi plenamente atingida e ultrapassada!!!
Apesar de já ter financiado um livro pelo Catarse (o premiado e famigerado The Hype em parceria com o brother Max Andrade), essa campanha pro livro da Tê Rex foi (e ainda vai ser por mais umas dezenas de horas) emocionante!

Tudo se encaminha pra um desfecho massa e eu mantenho o que sempre digo quando perguntam o motivo de eu ter escolhido o Catarse pra financiar a obra: curto demais essa possibilidade de aproximação entre autor e leitor através da plataforma.
E durante esse projeto eu tenho percebido cada vez mais o quanto isso é legal.
Bueno.
O meu muito obrigado aos apoiadores da Tê Rex!!
Aguardemos pra ver o que mais essa série pode alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário